quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Let me Introduce Myself

A ideia de criar esse blog me surgiu depois de passar por algumas coisas. Conheço algumas pessoas que tem blogs e sempre me pergunto o por que de fazer um, e é isso que eu me pergunto agora mesmo: estou criando esse blog pra eu poder botar os meus pensamentos no "papel" ou apenas para passar tempo?

Como eu disse no começo, as últimas três semanas tem sido um tanto perturbadas pra mim. Nunca imaginaria que ter 17 anos trazer tantos sentimentos, preocupações, medos e etc. Até antes dessas três semanas eu tinha uma ideia do que seria certo para mim e para o meu futuro, mas certo dia eu acordei e dei de cara com dúvidas, como se eu estivesse num carro a 120 km/h e batesse num muro de concreto. Fui pego de surpresa e com a surpresa veio o medo de tomar decisões erradas. Então eu tomei uma decisão de tentar mudar o que se passava para não deixar nas mão do acaso. Acredito que se agente tenta modificar algo seja por que nos importa o suficiente para que não continue a ser uma situação chata, desconfortável e quem sabe um pouco incomoda.

Depois do que digitei acima acho que cheguei a conclusão de que eu criei esse blog para entender e para saber se as decisões que tomei e que serão tomadas não foram erradas ou em vão. Na verdade acho que é isso que todos querem, agir mais e errar menos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário