sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Regeneração


Regeneração: Ação ou efeito de regenerar-se, Reabilitação moral; reforma dos costumes.

Em meu primeiro post desse blog, resolvi escrever sobre acontecimentos de uma história em especial. Adiei por um tempo a continuação do post, devido a minha dificuldade de escrever sobre o assunto, de descrever as situações..não sou muito bom em arrumar palavras que possam explicar tudo que realmente passou pela minha cabeça.. Ter começado a escrever foi uma maneira, muito eficaz, de acalmar as coisas. Acabei escrevendo sobre outras coisas, outras situações, deixando algumas histórias de lado. Talvez me prender muito ao passado seja a pústula da minha vida, e acho que somente agora estou conseguindo me libertar de pensamentos que me faziam crer em coisas que já não faziam mais sentido em minha vida.

Aproveitando momentos de reflexão, e com o final do ano e férias, acabei com mais tempo para relaxar, pensar nas coisas com calma, e a partir disso me comecei a pensar em mudanças, novas maneiras de aproveitar as coisas, novas maneiras de enxergar o mundo. A partir de várias mudanças pequenas, desde as mudanças visuais até as mudanças nos pensamentos e atitudes, que foram ocorrendo naturalmente, quando eu parei percebi fiquei um pouco atônito com tais mudanças, que me deixaram extremamente satisfeito de saber que tais mudanças chegaram exatamente na hora precisa, na hora em que está sendo muito necessário tomar decisões e atitudes. Conciliando tais mudanças com o fim do ano, onde quase todos pretendem mudar, aproveitando o clima de expectativa por coisas novas, as coisas acabam ficando muito mais agradáveis. E assim vai terminando mais um ano e eu, assim como muitos, estou com muitas expectativas boas e idealizando possíveis mudanças.

“Janeiro já tá quase aí, sereno, confiante e cheio de si...”

Um feliz Natal e um ótimo ano novo para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário