quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Time to move on



Estou chegando num momento da minha vida que provavelmente ficará marcado para sempre na minha vida. Depois de 3 anos convivendo com as mesmas pessoas, achei que me sentiria livre de mudar toda uma rotina mas agora me sinto um tanto sufocado. 3 anos rindo das mesmas brincadeiras, cumprimentando as mesmas pessoas, aprendendo com cada pessoa.
Amanhã será o último dia de aula e daqui há pouco mais de um mês será minha formatura. Momentos que tentaremos voltar mas será impossível.
Imaginar cada dia que virá sem voce olhar para aquelas pessoas é meio assustador. Mesmo aqueles que você não se dá bem ou aqueles que voce nunca teve a oportunidade de conversar. Cada um fará parte de uma saudade inexplicável que sempre estará presente e que usaremos para contar pros nossos filhos e netos como é bom aproveitar a vida e a juventude. Cada pessoa dessa ajudou a construir a pessoa que viraremos amanhã, cada influencia, cada palavra.
Chegando nesse fim acabo sem saber como será essa nova etapa que está por vir. A partir de agora haverá uma pressão espontanea sobre responsabilidade e etc. Isso me faz pensar se cada um que sai daquele ambiente está realmente pronto para o mundo que está por vir.
É um momento que cada um de nós vamos explorar novos caminhos que podem ser erroneos de acordo com nosso pensamento.
É impossivel afirmar que haverá contato com cada pessoa que convivi nesse periodo. Mas mesmo assim me pergunto: se um dia eu ver uma dessas pessoas na rua, num restaurante ou num ambiente de trabalho, será que irei reconhecer e ir conversar ou o contrário?
Um momento de novas experiencias e escolhas está por vir e espero que cada um ali saiba onde pisar. Como disse, sentirei falta de cada pessoa que esteve alí, no meu dia-a-dia, que me ajudou a entender boa parte do mundo.
Só desejo felicidade à todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário