terça-feira, 8 de março de 2011

I can't stand it..


Nossa relação parece ser feita por ciclos, assim como a maioria das relações e situações da vida. Toda vez que nos separamos por causa de um clima ruim acabamos voltando atrás depois de um tempo. Eu jurava que dessa vez nada iria mudar e mais uma vez você me surpreendeu ... Não digo que quero de volta ou que meu sentimento é o mesmo, só ficou um pouco assustado pela maneira que você resolveu entrar na minha vida novamente depois de parecer que tudo tinha acabado. Eu realmente não quero que tudo volte, não digo que quero nada. As coisas acontecem... e esse é o problema! Não sei como vou ficar, e se tudo voltar? e se alguma coisa acontecer? Definitivamente não estou pronto, acho que ninguém nunca está pronto pra sofrer.. nunca é bom e sempre é inesperado. Não tenho como saber, não sei se devo confiar, não sei o que pode acontecer. Talvez eu simplesmente não queira que aconteça nada. Eu só quero que tudo continue bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário