quinta-feira, 31 de março de 2011

Utopia


No meio de muitos olhares esperançosos, meus pensamentos se perdem em inúmeras possibilidades de como tudo poderia mudar a partir de uma simples palavra, ou de um singelo sorriso . No meio de tantas situações possíveis, não se ausenta de minhas reflexões como tudo seria se nada fosse dito.
E se os nossos caminhos forem divergentes? Às vezes imagino que não tenha forças para continuar te vendo dessa maneira. Iria me machucar saber que não desejamos o mesmo, e que diferente de mim, você não conseguiria se ver ao meu lado.. porém, eu sentiria remorso por desistir de você, e conviveria com a dúvida, imaginando sempre como teria sido.. assim como imagino todos os dias como tudo pode ser com você ao meu lado... Enquanto me faltam palavras para poder te dizer ao menos metade de tudo que penso e expressar tudo que escrevo, continuo aqui convivendo com minha imaginaçao, alimentando pensamentos utópicos sobre eu e você, Afinal em nossa imaginação
as imagens são mais belas, nos dando esperanças para que a realidade seja um dia tão deslumbrante quanto cada segundo que passamos em nosso mundo fantasioso.

Foto por : Fernanda Martins http://www.flickr.com/_sprezzatura

Nenhum comentário:

Postar um comentário