terça-feira, 1 de março de 2011

São só meus pensamentos...


Nessa noite pensei muito em você. Pensamentos bons, refletindo suas características e os traços em comum que me levam a você. Tive sonhos confusos, e no meio de tudo isso vi palavras soltas, sentimentos, significados e muitas coisas que talvez demore pra entender porque estavam lá. De tantas coisas confusas passando pela minha cabeça, inexplicavelmente tenho a certeza de que quando fui deitar você foi a primeira coisa em que pensei e também a primeira coisa que pensei ao despertar. Tive um despertar muito ruim, com uma sensação de estar fugindo de algo, mas mesmo envolvido em um sentimento ruim, tenho a certeza que vi sua presença ali, distante.

Observando tudo, me dizendo que eu estava preso a alguma coisa. Acordei com medo de voltar para aquele lugar, sentir aquilo de novo. Olhei para o céu, já com o sol nascendo e fatalmente um pouco mais claro, e vi uma única estrela, a mesma que sempre vejo toda noite, brilhando com intensidade, mas que algumas vezes acaba saindo da minha memória. Assim que a vi lembrei-me de você. Não sei o motivo, mas lembrei. E tive pensamentos de que aquela estrela me trazia um sentimento de esperança, que talvez eu tivesse força pra me livrar da insegurança, de saber que por tanto tempo te vi, estive perto de você, mas nunca consegui me aproximar realmente.

Vendo aquela única estrela, que brilhou ao máximo até que o sol ofuscasse seu brilho me vi pensativo, o que me levou a fazer um desejo para aquela estrela. Num momento de ansiedade, pedi que pudesse estar junto a você. Em seguida parei para refletir, e com mais calma pedi que eu pudesse chegar até você, e realmente te ter, caso seja verdadeiro. Tais pensamentos me trouxeram até aqui, me fizeram escrever esse texto, para dizer tudo que tem passado na minha mente e todas as coisas que sinto.

Se você está lendo isso, pode ter certeza qeu queria ver aquela estrela brilhar em você e ter esperança, saber que ela vai estar lá mesmo que algum sol brilhe mais forte. Porque depois de tudo que tem acontecido comigo eu ficaria muito feliz de saber que logo após um pesadelo eu posso olhar pro céu e saber que você pode estar comigo. Saber que ao invés de ser um desejo, é minha realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário